terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Bloco BUDWEISER vem para arrasar mais um CDV.

Alguns integrantes do bloco Budweiser.

Em entrevista com o site anima cangu, o integrande do Budweiser Soroca concedeu uma entrevista para o site falando sobre o carnaval e seus preparitivos. Veja a seguir:


[Anima Cangu] - Como os budweiser vem se preparando para esse carnaval de verão?

[Soroca] - Bom, como todo ano é aquela correria, camiseta, sede, bebidas... Mas sempre, deixando tudo pra ultima hora.


[Anima Cangu] - A sede já pode ser divulgada para o público ou ainda vamos ficar na expectativa? E qual é a expectativa do bloco para a sede e para o CDV?

[Soroca]
- Tem Lugares legais para se fazer a Sede, mas temos que ir com o DJ, pra ele dar a opinião de qual ele mais gostou, mas como sempre só vamos divulgar de ultima Hora.

[Anima Cangu] - Como geralmente o CDV é em período de férias, sabemos que há uma grande diminuição de pessoas em canguçu que saem para passar o carnaval na praia, como vai ser com os integrantes do bloco?

[Soroca] - Agente discutiu muitooooo isso, pq agente tava dividido, entre ir pra alguma praia ou ficar... ai uma boa parte queria ir pra SLS, mas ai alguns de nós tem namoradas e elas queriam passar por aqui mesmo, ai decidimos não nos separar e passar todos juntos^^ então é Canguçu!!!


[Anima Cangu] - Por enquanto é só então. Muito obrigado pela atenção, e espero que mais perto do carnaval possamos fazer uma enquête com os todos integrantes do budweiser para fazer uma matéria bem interessante!

[Soroca] - Obrigado vc pelo interesse


*A entrevista foi realizada pelo Messenger e postada sem sofrer nenhuma alteração.
Ano passado a sede do bloco foi muito boa, superando as expectativas. Logo então concluímos que esse ano irá ser mais um carnaval de verão com os budweiser alegrando as noites.

Um comentário: